O Núcleo Antônio Gasparini do programa NEOJIBA abre mais de 70 vagas para aulas de música


O Núcleo Antônio Gasparini do programa NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) em Feira de Santana abre vagas para aulas de música em diversas modalidades e faixas etárias. As inscrições ocorrem entre os dias 11 e 15 deste mês, das 08 às 12 horas, no CSU (Centro Social Urbano) do bairro Cidade Nova. 

As vagas são para:
✔Iniciação Musical - 30 vagas para crianças de 7 a 10 anos, 2 vezes por semana pela manhã! Em vários horários.
✔Orquestra Infantil de Cordas - 20 vagas para crianças e adescentes de 7 a 12 anos . Todos os dias da semana de 14h às 17h.
✔Orquestra - 22 vagas para crianças e adescentes de 7 a 15 anos . Todos os dias da semana de 14h às 17h.

É obrigatória, no ato da inscrição, a presença da criança e do responsável. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada e disponibilidade de instrumentos. Os candidatos devem levar os seguintes documentos:

✔RG (ou certidão) e CPF da criança
✔RG e CPF do responsável
✔Comprovante de residência
✔Comprovante de matrícula da criança na escola
✔NIS (Número de Inscrição Social)
✔Cartão do SUS da criança
✔Foto 3x4 da criança

O Núcleo Antônio Gasparini/NEOJIBA em Feira de Santana
O desenvolvimento e a integração social por meio do ensino e da prática musical coletiva são a essência do Núcleo Antônio Gasparini em Feira de Santana, uma estrutura que nasceu em 2014, a partir de uma parceria entre os Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA) e o Instituto Antônio Gasparini (IAG). Atualmente, o Núcleo está localizado no bairro Cidade Nova e, neste tempo de atuação, já acolheu centenas de crianças, adolescentes e jovens em toda a região de Feira de Santana e cidades circunvizinhas, com diversas ações ligadas à formação musical. CONTATO - 75 99228 0106 - carolineabreu@neojiba.org

O NEOJIBA
O programa NEOJIBA é um exemplo inovador de política pública que alia, de forma pioneira na Bahia, as áreas da cultura, da educação e do desenvolvimento social. Foi criado em 2007 pelo pianista, educador, regente e gestor cultural Ricardo Castro e sua gestão é realizada por uma organização social, o Instituto de Ação Social pela Música (IASPM). Os Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia já beneficiaram cerca de 6,5 mil crianças, adolescentes e jovens, direta e indiretamente, desde a sua criação. Hoje são 13 núcleos atuando em diferentes regiões do estado, um deles em Feira de Santana! Saiba mais em www.neojiba.org.


Culturasss


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial