IAG promove evento sobre ‘Envelhecimento e sexualidade feminina’



O Instituto Antônio Gasparini (IAG), por meio do Centro de Convivência Domingos Mincarone, promoverá um encontro com o psicólogo, psicopedagogo e terapeuta Carlos Barreto para falar sobre ‘Envelhecimento e sexualidade feminina’. O evento será realizado no próximo dia 11, às 15h, na própria sede do IAG, localizada na rua Lamarão, número 01, bairro Cidade Nova.

As formas de se amar na terceira idade é uma das abordagens que terão destaques no encontro. De acordo com Coordenadora do Centro de Convivência, Irene Azevedo, falar sobre envelhecimento e amor é uma temática sempre atual.  “A longevidade é uma realidade e temos que lembrar que podemos envelhecer com prazer e com amor”, ressaltou.

O evento marca o início de um novo ciclo das atividades do IAG e também faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março. A pessoa interessada em participar do evento deve procurar a coordenação do IAG pelo telefone 75 3022 4484 ou pelo e-mail centrodomingosm@gmail.com. Para mais informações sobre o Instituto, acesse www.iag.website.


SOBRE O IAG

O Instituto Antônio Gasparini (IAG) busca desenvolver ação sociais para Idosos, Jovens, Adolescentes e Crianças, com um sincero diálogo com as políticas públicas ligadas ao campo principalmente do fomento a autoestima, respaldado nos Direitos Humanos e na Cidadania. Busca promover meios para levar a sociedade a uma convivência digna, com ações que alcance uma mudança social significativa. 

Centro de Convivência Domingos Mincarone é  um espaço de convívio entre gerações voltado para atender a pessoas em situação de vulnerabilidade social, em busca do desenvolvimento humano através de atividades que promovem o resgate da plena cidadania.

Núcleo Antônio Gasparini – Feira de Santana - promove integração social por meio do ensino e da prática musical em parceria entre os Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA) para crianças, adolescentes e jovens em toda a região de Feira de Santana e cidades circunvizinhas. O núcleo de prática musical fica localizado no Centro Social Urbano (CSU), também no bairro Cidade Nova.

Culturasss


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial