Uefs Editora lança mais 12 novos títulos

O clima de confraternização tomou conta do evento de lançamento coletivo dos 12 novos títulos da UEFS Editora. O hall do prédio da Reitoria transformou-se em cenário para o encontro de várias áreas de conhecimento, escritores, amigos, familiares, além de servidores e representantes da Administração Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Quem prestigiou o evento, teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre cada obra. Até mesmo a autora Mônica Santana Vasconcelos, que estava fora do país, fez questão de enviar um depoimento sobre o livro “Tocar, cantar, criar: a composição no ensino musical”, que foi lido por sua filha: “Este livro é resultado de um processo exaustante e desafiador. Desejo que ele possa contribuir como proposta de reflexões, na ampliação de repertório e estratégias de ensino na área de educação musical”.

De acordo com o diretor da Editora, professor Eraldo Medeiros, “a expectativa é que os novos livros participem de feiras nacionais e internacionais que a Uefs Editora participa. Nós estamos sempre abertos para que novos escritores nos procurem com propostas de livros. Contem com a gente!”.

Durante a cerimônia o reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento, destacou a importância do lançamento. “Chegamos ao final do ano com mais um lançamento, que é um momento de alegria. É importante que na universidade pública haja canais sempre disponíveis para a produção do conhecimento e a Uefs Editora tem sido um importante meio para isso”, disse.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial