Skin é o novo EP da banda feirense Iorigun


Lançado em parceria com a Midsummer Madness em novembro de 2018, “Skin” é o segundo EP da banda  feirense Iorigun. O grupo é formado por Iuri Moldes (Guitarra/Voz), Moysés Martins (Contrabaixo), Fredson Henrique (Guitarra) e Leonel Oliveira (Bateria).

“Skin é o segundo capítulo da nossa história, uma continuação temática do primeiro trabalho, onde reaparecem personagens e onde o foco se transfere da vida na cidade para a vida com o outro e consigo mesmo”, descreve a banda. “É uma viagem por dentro da pele. Por dentro de si. Por dentro do outro”.

O EP está dividido em duas partes: “Birth of Venus” e “Death of Spirit”. É o nascer e o quebrar. A superfície e o profundo.     Musicalmente, à medida que se adentra na pele, o registro se transforma de riffs melódicos à estranheza e obscuridade. As músicas ficam mais tensas, remetendo uma escavação profunda do ser.

Idealizada em 2015 por Iuri Moldes e Moysés Martins, a Iorigun busca da pulsão dançante e da psicodelia espacial, consolidar sua proposta em batidas rápidas e riffs de guitarra. A banda mixa influências reverberadas do Indie Rock, Lo-Fi e Post-Punk, percorrendo caminhos musicais pouco explorados na região.

O trabalho autoral tem a produção assinada por  Iuri Moldes e Moysés Martins, que também é responsável pela mixagem e masterização.
Vagalume Assessoria

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial