PROGRAMA ARTE DE VIVER ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2019



O Programa Arte de Viver que oferece atividades de teatro, música e artes plásticas para a comunidade feirense está com inscrições abertas para o semestre 2019.1. São 3.500 vagas e podem participar dos cursos pessoas de todas as idades.

Luiz Augusto Oliveira, diretor de eventos culturais do programa, informou que as aulas das atividades funcionam no Centro de Cultura Maestro Miro, em algumas escolas municipais e nos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs), dos bairros Cidade Nova, Jardim Acácia e Aviário.

“São dez locais espalhados geograficamente pela cidade, próximos da população para que as pessoas possam participar do programa. Temos aulas de dança, música, teatro, ballet e capoeira”, comentou.

Segundo Luiz Augusto, as aulas de ballet são as mais procuradas pela comunidade. Podem participar crianças de 4 anos até adultos.

Os interessados devem comparecer aos locais de inscrição com identidade, CPF e comprovante de residência. As matrículas são semestrais e a cada término de semestre, os alunos podem se rematricular nas atividades.

Confira os locais para inscrição no Programa Arte de Viver

No momento o Programa é desenvolvido nos seguintes locais:

1. Centro de Cultura Maestro Miro – Muchila I

2. CEU Aviário

3. CEU Jardim Acácia

4. CEU Cidade Nova

5. Associação São Brás – Mangabeira

6. Escola Municipal Profª Eli Queiroz de Oliveira – No Bairro Gabriela

7. Escola Municipal Profª Lídice Antunes Barros – No Bairro Santo Antônio dos Prazeres/Conceição

8. CRAS – Do Bairro Rua Nova

As atividades serão iniciadas dia 11 de fevereiro.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial