CONSTELAÇÃO FAMILIAR OFERECE ATENDIMENTO PARA A COMUNIDADE UFBA


As constelações familiares são um tipo de terapia breve. Esta técnica torna visível a dinâmica oculta dos sistemas e seus emaranhamentos familiares. Seu objetivo é corrigir o que está fora de ordem, retornando a saúde física e mental do indivíduo e seu sistema.

O evento, que ocorrerá nos dias 07 e 14 de dezembro, das 14h às 17h30, tem como objetivo divulgar a sistêmica fenomenológica familiar, pedagógica e organizacional, criada pelo alemão Bert Hellinger, para a comunidade UFBA.

Os seminários serão ministrados por profissionais de reconhecida competência nacional e internacional, na UFBA ou em outras instituições públicas como Colégios de ensino médio estaduais e municipais. Durante esses seminários, podem ocorrer vivências demonstrativas.

O atendimento, nesses dias, será prioritário para estudantes UFBA. Serão cinco salas para atendimento simultâneo de pessoas interessadas em trabalhar seus problemas físicos, mentais ou emocionais.

As vivências em constelação Familiar já estão ocorrendo semanalmente toda quarta-feira no serviço de práticas integrativas do ambulatório Magalhães Neto, para pacientes do SUS, mas a comunidade Universitária desconhece a técnica e esse serviço.

Horário: 14:00 as 17:30 hs

Local: salas 21, 22, 119, 122, PAF-1 Campus de Ondina

Consteladores: Reno Bonzon, Itana Falcão, Eulina Lavigne, Maria Bernadete, Veronilda Lopes, Aurora Santanna, Murilo Teixeira e Adriana Rocha

Inscrições no local do evento:

Doações de produtos de limpeza (detergente, sabão em barra, em pó ou líquido)

Alimentos (leite em pó, café, óleo, margarina)

Esses produtos serão doados a Comunidade da Trindade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial