AUTOR FEIRENSE LANÇA ROMANCE SOBRE A GUERRA CIVIL NA SÍRIA

 

O escritor F. Rodrigues, natural de Feira de Santana – Ba, se dedicou um ano e meio escrevendo “O Sabor das Lágrimas”, livro que revela de uma forma diferente, a face da guerra.

 A presente obra é um cativante drama e romance que submerge à Guerra Civil Síria. Um devastador conflito que se iniciou em março de 2011 e já gerou mais de 500 mil mortes, levou 5,6 milhões de sírios ao refúgio, incluindo 2,6 milhões de crianças e adolescentes (dados não atualizados) em 7 anos e persiste desenfreada na atualidade.

 No livro, o leitor viaja a uma inocente infância de aventuras que é corrompida com um episódio de terror. Já na juventude do protagonista, é cortejado com o formidável romance suavemente proibido, apimentado com drama; além de desfrutar dos encantadores poemas de Ayisha (protagonista). Ao entrar na vida adulta, o leitor é surpreendido ou ser transportado para a horripilante guerra civil, com cenas fortes e marcantes, perdas, tragédias, lágrimas, reencontros e surpresas...

Além da impactante, forte e emocionante história de amor com desfrecho inesperado, da reflexão, dos belos poemas no capítulo final, assuntos como escravidão humana, venda de órgãos e o drama dos refugiados, também são atuantes no roteiro.

“O Sabor das Lágrimas”  está na promoção de pré-venda no site da Editora Buriti através do link: 
http://editoraburiti.com.br/o-sabor-das-lagrimas/

Mais informações:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial