ROBERTO KUELHO APRESENTA SHOW CORPO LEVE NO OCTOBER BECO

 Considerado um dos principais nomes do pop baiano, o cantor e compositor  Roberto Kuelho é atração do October Beco que acontece neste domingo (21), em Feira de Santana. Aberta ao público, a intervenção artística e cultural será realizada no Beco da Energia através do coletivo “O Beco é Nosso”.    

 No show, intitulado de “Corpo Leve”, que dá nome ao single lançado recentemente por Kuelho, o artista promete alegrar e emocionar o público, com grandes sucessos. 
   
 A apresentação tem como principal característica valorizar a poesia da música brasileira e falar de positividade, abordando temas como otimismo, amizade, respeito e amor duradouro.
    
Para o repertório, canções do último CD como “Nem precisa ser amor” e “Miscigenada”, além de fazer um passeio pelo reggae, pop e axé clássico. 
   
 “Estou muito feliz em poder apresentar o meu projeto neste local que já se consolidou como palco para expressar a essência multicultural do povo feirense. Estou preparando um repertório pra lá de especial e prometo levar boas vibrações e alegria através da minha música”, adianta Kuelho. 
  
  O evento terá ainda os shows de Proside Rap, Filhos de Orfeu e Skinny D, além de uma programação que movimentará o beco com lançamento de livros de Carol Amaral e Elis Franco, artesanato, intervenção de Ivan Coelho e convidados, cervejas artesanais, Erick Tatoo e barbearia. 
  
  O Beco da Energia obteve destaque em Feira de Santana pelo movimento orgânico, não-governamental, de reestruturação de um espaço esquecido e estigmatizado, que passou a ser ponto de referência cultural no interior da Bahia. 

    SERVIÇO
    O que: October Beco 
    Atrações: Roberto Kuelho, Proside Rap, Filhos de Orfeu e Skinny D
    Quando: domingo (21), a partir das 10h.
    Onde: Beco da Energia
    Acesso: Gratuito


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial