DOMINGO TEM TEATRO RETORNA EM ÚNICA APRESENTAÇÃO DE VIRGULINO MENINO, FUTURO LAMPIÃO


A Cia Cuca de Teatro retorna no próximo domingo, 04 de novembro, com o projeto Domingo  Tem Teatro! Abrindo a temporada de apresentações para o mês de novembro, convida o público feirense e de demais cidades a apreciar o premiado espetáculo “Virgulino Menino, Futuro Lampião”, vencedor do Prêmio Braskem de Teatro 2018 na categoria infanto-juvenil. 

A peça conta uma história divertida e fictícia da infância do cangaceiro Lampião, em uma trama inteligente, descontraída, poética e dinâmica. Repleta de elementos do Nordeste e do sertão brasileiro, como poesia de cordel, forró, xaxado, galope, xote e muita poesia. O espetáculo fará única apresentação às 10h30.

O espetáculo conta com a direção do polivalente Lucas Sicupira (o Vicentino, da dupla Jair & Vicentino) que, além de dirigir e atuar, assina o texto com Iocaã Simões, responsável pela produção. O texto traz intervenções poéticas de Maviael Melo e trilha sonora original do produtor musical Yacoce Simões. Também fazem parte do elenco os atores Camila Souza, Lucas Garboggini, Marcos Lopes, Yasmin Ribeiro, e os pequenos Bruna Simões, Leonardo Lacerda, Leandro Nascimento e Sophia Nery.

O Domingo Tem Teatro é um projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro que acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br. O projeto tem apoio do Estado da Bahia, via Fazcultura.

FAZCULTURA – Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.


SERVIÇO – DOMINGO TEM TEATRO

QUANDO: Dia 04 de novembro de 2018
ESPETÁCULO: “Virgulino Menino, Futuro Lampião” – ÚNICA APRESENTAÇÃO
DURAÇÃO: 50 minutos 
CLASSIFICAÇÃO: Livre | INDICAÇÃO: 03 anos
GRUPO: Start Studio de Arte – Salvador – BA
HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios) 
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com - Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial