60 ANOS DA BOSSA NOVA RECEBEM HOMENAGEM BAIANA NESTA SEXTA, 31


Para comemorar mais de meio século da música que levou o Brasil para todos os cantos do mundo, o Vivas Restaurante e o Coletivo Culturasss apresentam o show "Chega de Saudade, 60 Anos de Bossa Nova" com a banda Baiana Bossa em Feira de Santana, Bahia. 35 reais é o valor do ingresso individual que pode ser adquirido na plataforma Sympla pela internet, pelo WhatsApp 7599191.5071 ou no local.

O evento acontece 21h, no próprio Vivas, e traz uma atmosfera de confraria e celebração da música brasileira com uma das mais importantes bandas baianas que se despontou no cenário musical em defesa desse estilo que tem também o baiano João Gilberto como principal referência.

No apresentação da Baiana Bossa, clássicas canções do ritmo homenageado, do samba que deu origem à Bossa Nova e canções de compositores que também transitaram por ela como Gilberto Gil, Dominguinhos e João Bosco, além da personalidade da própria banda com arranjos do músico Cid Fiuza (guitarra) e com a performance da atriz e cantora Lorena Porto. Anselmo Roberto (contrabaixo) e César Miranda (bateria) completam o grupo.

SERVIÇO

O QUÊ? Show "Chega de Saudade, 60 Anos de Bossa Nova" com a banda Baiana Bossa
QUANDO? 31 de julho de 2018, sexta-feira, 21h
ONDE? Vivas Restaurante. Rua Equador, nº 44 - Kalilândia, Feira de Santana/BA. 
Classificação livre. Realização Vivas Restaurante, Coletivo Culturasss e Projeto Trilha Sonora.

+ info pelo WhatsApp 75992641507 ou 75991915071.



Redação | Culturasss


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial