TITO PEREIRA RECEBE ROGÉRIO FERRER NO 'JAZZ NO MAC'

O Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana (BA) apresenta neste sábado (26), a partir das 16:30, a terceira edição do Jazz no MAC. O cantor, compositor e pianista Tito Pereira, que já conduziu duas edições do projeto com os convidados Borega e Rony Santini, agora divide o palco do MAC com o multi-instrumentista, compositor e educador musical Rogério Ferrer, com seu acordeon. O evento tem acesso gratuito e costuma receber um público formado por artistas, educadores, intelectuais e outros apreciadores das artes.

Essa ação cultural é conduzida por um dos mais conceituados músicos da cena independente feirense. Tito Pereira apresenta além dos ‘standarts’ do jazz mundial e brasileiro, algumas composições que integram seu primeiro álbum solo, "Alegria", com lançamento previsto para o segundo semestre de 2018. A faixa título foi classificada em uma das edições do Festival da Educadora FM.

O quarteto do show é formado por Tito Pereira (voz e piano), Gilmar Araújo (guitarra), Anderson Silva (baixo) e Adson Jr. (bateria), além da excepcional presença de Rogério Ferrer.



SERVIÇO

O QUÊ? Jazz no Mac com Tito Pereira (voz e piano). Convidado especial dessa edição: Rogério Ferrer (piano e sopro).
QUANDO? Sábado, 26 de maio de 2018, às 16:30
ONDE? Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, Rua Geminiano Costa, nº 255 - Centro, Feira de Santana/BA.

Acesso gratuito.
+info pelo WhatsApp 75992206465. 

Redação | Culturasss

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial