'RAINHA: A PEÇA MAIS VERSÁTIL DO XADREZ' NO V SEMINÁRIO DA MULHER EMPREENDEDORA

Versatilidade, imagem e consumo são algumas das abordagens da edição 2018 do SEMINÁRIO DA MULHER EMPREENDEDORA que acontece no próximo dia 23 de maio (quarta-feira), às 18:30, no Teatro da CDL Feira de Santana/BA. Com o tema "Rainha: a peça mais versátil do xadrez", o evento conta com talk show, palestra, cases e show de encerramento com a banda Baiana Bossa e estima receber inscrições de atuais e futuras empreendedoras vindas de diversas cidades da Bahia interessadas em se qualificar e se preparar para os diversos desafios da sua atuação. Esse encontro é uma realização do Sebrae em parceria com a CDL e Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS). 

Clique aqui e faça sua inscrição, ligue 75 32212153 ou compareça à sede do SEBRAE Feira de Santana, na rua Barão do Rio Branco, nº 1.225 - Centro. O investimento é de R$ 60.

Confira a programação completa: 

18:30 - Credenciamento e recepção

19:00 - Personal Branding "A mulher empreendedora e sua imagem"

Lucia Haracemiv, mulher, empreendedora e consultora especializada em produtividade e vendas conversará sobre alguns elementos que influenciam o valor do marketing pessoal e também sobre estilo, personalidade, redes sociais e imagens. Ela é mentora de vendas da Endeavor e responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para resultados de empresas como General Motors, Nestlé, Carrefour, SCHUTZ e mais de 35 segmentos.

19:40 - Dicas rápidas de automaquiagem para o dia a dia.

20:00 - "Mito ou verdade: de onde viria a capacidade da mulher de fazer várias coisas ao mesmo tempo?"

A Neuropsicóloga e professora do Núcleo de Pós-graduação Gastão Guimarães, sediado em Feira em parceria com a Fundação Visconde de Cairu, abrirá esse diálogo e ajudará no melhor entendimento sobre esse tema, outras questões alusivas a ele e seus impactos na produtividade.

20:40 - Break com desfile de moda coleção inverno.

21:00 - Talk show "A lógica do consumo - Porque compramos?"

Em um envolvente Talk Show, Elisangela Nunez, analista e orientadora de negócios do Sebrae, e Lucia Haracemiv, CEO da DNA de vendas, falam sobre neuromarketing a partir do best-seller "A lógica do consumo: verdades e mentiras sobre porque compramos" do autor dinamarquês especialista em marketing, Martin Lindstrom. Promete ser uma conversa enriquecedora entre mulheres empreendedoras para contribuir com o fazer negócio. 

22:00 - Encerramento com a banda Baiana Bossa que traz para o palco da CDL seu estilo lounge music, música brasileira, bossa nova, jazz, samba, música do nordeste; Caymmi, João Gilberto, Luiz Gonzaga, Chico Buarque, Noel Rosa, Dominguinhos e a interpretação marcante da cantora Lorena Porto. O grupo conta, ainda, com o guitarrista Cid Fiuza na direção musical, Anselmo Roberto no contrabaixo e César Miranda na bateria.


SERVIÇO

O QUÊ? Seminário da Mulher Empreendedora com o tema "Rainha: a peça mais versátil do xadrez".
QUANDO? 23 de maio (quarta-feira), às 18:30
ONDE? Teatro da CDL Feira de Santana/BA. Avenida Monsenhor Mário Pessoa, nº 173 - Centro.
+ info pelo telefone 75 32212153.

Redação | Culturasss

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial