RONNY FIUZA LANÇA SEU SEGUNDO CD DE FORRÓ


Depois de mostrar seu talento como compositor forrozeiro em 2017, Ronny Fiuza volta aos estúdios e finaliza seu segundo disco solo, com canções próprias e em parceria com outros importantes compositores de Feira de Santana e Salvador. O novo CD tem o título “Êta Coração”, contém 10 faixas e foi oficialmente lançado no final de fevereiro nas principais plataformas online e também na versão tradicional.

Ronny tem uma carreira voltada para o cenário dos novos forrozeiros, já passou por importantes grupos como a banda Calango Tião, esta que já fez parte como baixista e sanfoneiro. O forrozeiro possui diversas canções gravadas pela referida banda, a exemplo de “Não para Não”, lançada em 2014, e “Atende o Telefone”, recém gravada para o São João de 2018, dentre outros artistas que escolhem trabalhar com as suas composições.

A canção principal deste álbum foi composta em 2017 em parceria com Nêgo Jhon, compositor parceiro em outras composições de sucesso gravadas por diversos artistas, inclusive de repercussão nacional. Este ano, o novo CD de Ronny Fiuza teve o incentivo municipal pelo edital pró-cultura 2017, em Feira de Santana, além do apoio de empresas e artistas locais.


Redação | Culturasss


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial