'BAIANA BOSSA' NA 8ª MOSTRA SESC DE ARTES ALDEIA OLHOS D'ÁGUA

Culturasss

Dorival Caymmi, Tom Jobim, Chico Buarque, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, João Bosco, a bossa nova, o samba, o jazz, a música do nordeste e a interpretação marcante da cantora Lorena Porto são presenças confirmadas na programação da 8ª Mostra SESC de Artes Aldeia Olhos D'Água com o Luau da Bossa. Sexta-feira (13.04), às 19:00, a banda BAIANA BOSSA sobe ao palco do SESC Feira de Santana/BA, localizado na rua Guaratatuba, nº 345 - Tomba. A classificação é livre e o acesso gratuito.

A direção musical da Baiana Bossa é do produtor e guitarrista Cid Fiuza. além da presença dos músicos Anselmo Roberto (contrabaixo) e César Miranda (bateria). Lorena Porto traz interpretações influenciadas por sua relação com o teatro, a exemplo do que fez com a música "Geni e o Zepelim", de Chico Buarque, marcando o último Natal Encantado de Feira de Santana/BA.



A banda é um encontro de músicos veteranos com mais de 20 anos de experiência que se reuniram neste projeto para levar a música brasileira para muitos lugares do país e do mundo. 

O público feirense já conhece o trabalho da Baiana Bossa também por sua participação no Festival Bahia Jazz promovido pela Cúpula do Som em dezembro de 2017 e quando protagonizou a primeira temporada do projeto Quinta dos Bossais, que mesclou música brasileira, atividades formativas e artes integradas por seis semanas entre setembro e outubro do mesmo ano. A banda tem a produção do Coletivo Culturasss.



SERVIÇO

O QUÊ? Show da banda Baiana Bossa na 8ª Mostra SESC de Artes Aldeia Olhos D'Água
QUANDO? Sexta-feira, 13 de abril de 2018, às 19:00
ONDE? SESC Feira de Santana/BA, Rua Guaratatuba, nº 345 - Tomba.


Redação | Culturasss
Fotos | João França e Jaime Sampaio



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial