{CINEMA} AUDIÇÕES PARA O FILME 'PORQUE EU TE AMEI' NO INTERIOR BAIANO


Culturasss

Feira de Santana será cenário das gravações do filme "Porque Eu Te Amei" com roteiro e direção do cineasta feirense formado pela Academia de Cinema de Nova Iorque (E.U.A), Tiago Rocha. As audições para perfis diversos acontecem nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro, no Teatro do CUCA, a partir das 19:30, por ordem de chagada. Podem participar atores com experiência ou pessoas comuns que possam atender aos perfis procurados pela produção.

Para participar das audições, os interessados não precisam ter DRT e devem enviar uma mensagem para o e-mail producaoporqueeuteamei@gmail.com e preencher a ficha de inscrição recebida.

"Porque Eu Te Amei"

O longa metragem é uma produção da Performance Filmes em coprodução com a SemeartCia e conta com o ator e professor Fernando Souza na preparação de elenco.

No filme, o espectador vai acompanhar pessoas de uma mesma família que, após enfrentar o pior momento de suas vidas, participam de uma audiência com o criador do universo, o que mudará para sempre suas histórias.

"Porque Eu te amei é a revelação do cuidado do Deus amoroso que, apesar de toda a sua realeza celestial, está sempre presente ao lado da humanidade enxugando as lágrimas dos aflitos, sobrecarregados e oprimidos, amando-os de maneira incondicional e ajudando-os a superar os conflitos existenciais e os traumas invisíveis da alma", explica Tiago Rocha.

SERVIÇO

O QUÊ? Audições para o filme "Porque eu te amei", do cineasta feirense Tiago Rocha.
QUANDO? 27 e 28 de Fevereiro de 2018, a partir das 19:30, por ordem de chegada.
ONDE? Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA. Rua Conselheiro Franco, 66 - Centro. Feira de Santana/BA.
Mais informações pelo WhatsApp 75 99131.4527.




Redação | Culturasss



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial