EVENTO EM ALAGOINHAS DISCUTE PRODUÇÃO CULTURAL NOS DIAS ATUAIS

No Centro de Cultura de Alagoinhas, espaço administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), ocorrerá uma roda de conversa sobre música, arte e produção cultural, neste sábado (27), a partir das 16h, com entrada franca e classificação livre. O Bate Papo Cultural terá pockets shows e a participação de convidados especiais.

De acordo com os organizadores, o evento será uma conversa descontraída para abordar as principais problemáticas atuais na produção cultural da maioria dos segmentos artísticos tais como: “Seguir ou não seguir a velocidade da internet?”; “Público Real e Publico Virtual: Tudo a mesma coisa?”; “Como dialogar com o público atualmente?”.

Entre os convidados especiais para o bate-papo está Sangue Real, Lucas Costa, Wendell Fernandes, Bruna Meyer, Sinho NotNames, Aborígines, Rafael Fonseca, Irmão Carlos, A Côrte, Nando Zâmbia e Rogério BigBross. O evento é uma iniciativa do Coletivo Cultural Na Lata.




O Central Cultural de Alagoinhas é um dos 17 espaços geridos pela Diretoria de Espaços Culturais, setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com

SERVIÇO
Bate Papo Cultural
Onde: Centro Cultural de Alagoinhas
Quando: Sábado, 27 de janeiro, às 16h

Entrada Franca


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial