{Feira de Santana} MOHZAH E CARTRE SANS SE APRESENTAM NESTA VÉSPERA DE FERIADO


O trabalho autoral dos compositores Mohzah Nascimento e Cartre Sans poderá ser visto na noite desta quarta (01), véspera de feriado, às 19:50, no teatro do CUCA, em Feira de Santana. O show “Mercúrio” celebra o encontro desses artistas, motivados pelo prazer da criação musical e promete surpreender e emocionar o público que for prestigiar com canções criadas especialmente para este projeto.

Os artistas despertam seus trabalhos autorais no cenário musical baiano e pretendem trazer para esta apresentação letras marcantes carregadas de crendices e amores pagãos em melodias que flertam com o neofolk, mas sem perder a essência e o minimalismo das mais recentes expressões da música brasileira que ganha cada vez mais espaço e força através da internet.

O paulista Cartre Sans vive na Bahia desde criança, onde constroi dia-a-dia sua história com a música. Lançou o disco "Casa Só" (2016), numa produção independente com 8 canções autorais. Já o baiano de Tucano Mohzah Nascimento, fortaleceu sua trajetória musical em Feira de Santana, onde se destacou em festivais de música e shows com canções de sua própria autoria. Lançou recentemente o disco "Minguante" pelo selo Ruffo.

“Conheci o trabalho de Cartre em um festival de música e num segundo momento, participamos juntos de outro projeto de canções autorais chamada ‘Cantautoria’. Depois daí, o desejo de montar um show juntos ficou latente e cá estamos, neste projeto que nada mais é do que uma intersecção entre os nossos universos musicais, com a pretensão de aflorar nos espectadores sentimentos e memórias adormecidas, a celebração do amor, a consciência da natureza humana e a busca pela felicidade”, explica Mohzah.

“Mercúrio é um show totalmente místico. Montamos este show compondo 10 canções em 10 dias. São músicas inspiradas nas jornadas dos herois, da mitologia egípcia, greco-romana, nas histórias dos deuses… E, neste contexto, trouxemos para as canções elementos da cultura popular, crendices, mandingas, ciganias e elementos místicos diversos”, conta Carte

“Antes do verbo” é a canção que dá início ao show que apresenta outras como “Com juras”, “Mandalas” e outras tantas músicas inéditas nascidas desta parceria. P show “Mercúrio” tem a participação dos músicos Robson Medeiros (contrabaixo e piano), Thiago Matos (violão e guitarra), Bruno Geovani Katita (percussão), Adauto Borges (guitarra) e do corpo de baile do Roberta de Paula Studio de Dança.

Para o futuro, Cartre e Mohzah falam com exclusividade para a equipe do Coletivo Culturasss que pretendem manter a temporada “Mercúrio” em 2018 com apresentações tanto em Feira de Santana quanto em outras cidades baianas como Vitória da Conquista e Salvador. Contaram ainda que vem por aí lançamento de videoclipe e gravação de show ao vivo.

SERVIÇO

O QUÊ? Show “Mercúrio” com Mohzah Nascimento e Cartre Sans apresentando canções inéditas de autoria própria.
QUANDO? Nesta quarta, 01.11.2017, às 19:50
ONDE? Teatro do CUCA, Rua Conselheiro Franco, 66 - Centro, Feira de Santana, BA
QUANTO? R$ 15,00 (Meia promocional para todos)

Mais informações e reservas de ingressos pelo WhatsApp 75 99220.0550. Produção e realização: Mohzah Nascimento e Cartre Sans. Apoio: RUFFO Marketing e Cultura, MR Sonorização, Roberta de Paula Studio de Dança, UEFS, CUCA e Comissão Carcará.



Redação | Coletivo Culturasss


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial