CONHEÇA A CÚPULA DO SOM NA BAHIA

De quarta a domingo, a partir das 19h, a Cúpula do Som se prepara para receber o público apreciador da boa música. Seus idealizadores fizeram um relevante investimento em infraestrutura de sonorização para entregar música com qualidade aos seus frequentadores.

O espaço cultural é intimista e aconchegante, com shows de Jazz, Rock, MPB, Samba, Reggae... e apropriado para eventos particulares.

“Ambiente acolhedor e artístico com atendimento personalizado, ponto de encontro de artistas, intelectuais e amantes das artes, petiscos saborosos, drinks e uma carta de cervejas especiais”, destaca Kleyde Lessa, cantora e idealizadora do espaço ao lado de Marcos Sampaio e sua equipe.

Mais que um simples bar e com feições de um ponto de cultura, a Cúpula chega a Feira de Santana, 100Km da capital baiana, para fomentar a arte e a produção cultural da região, além de promover um intercâmbio interessante entre bandas locais e a experiência de grupos de outras cidades do Brasil.

“O tratamento desta casa com o artista é admirável. Transparente, justo e muito respeitoso. Sem dúvida, estamos falando de um palco com uma energia diferente e que chega para as pessoas de maneira muito positiva. Vale prestigiar” destaca o músico Anselmo Roberto.

Endereço
A Cúpula do Som está situada à rua Domingos Barbosa de Araújo, 750 - Centro. Feira de Santana/BA. Na rua da Localiza e vizinha ao prédio da Niro.  
Confira aqui a programação da Cúpula do Som.

Contatos
+55 75 9924-9240 (WhatsApp)
cupuladosomfsa@gmail.com
Siga @cupuladosom no Instagram e Facebook. No Canal Cúpula do Som no YouTube é possível conhecer um pouco mais sobre esse espaço cultural e sobre as atrações que ali circulam.


Redação | Culturasss

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial