A terceira noite da Quinta dos Bossais terá Música, Literatura e Artes plásticas

A Quinta dos Bossais desta semana reúne importantes escritores de Feira de Santana, o poeta Roberval Pereyr, a poeta Clarissa Macedo, além de Clóvis Ramayana, Rafael Rodrigues e o artista plástico Júlio Firmo que pintará durante o evento.

A noite está marcada para iniciar às 21h e finalizar com o show da Baiana Bossa, a banda que protagoniza o projeto. Essa é a terceira noite da Quinta dos Bossais que está sendo realizado na Cúpula do Som Studio Bar localizado na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750 - Centro. Feira de Santana/BA. Rua da Localiza e vizinho à Niro.

Esta é a primeira edição do projeto que já promoveu discussões como 'Os Desafios da 
Assessoria de Imprensa’, com a participação especial da Notre Assessoria em Comunicação, representada pelas jornalistas Beatriz Ferreira, Eveline Cordeiro e Julia Do Monte.

O “Marketing: o estudante, o profissional e o mercado” também teve seu espaço, com a participação do professor Thiago Oliver, cantor e diretor de marketing do Grupo Nobre, e do empresário Peterson Carvalho com o case Aik Temaki.


Para saber mais sobre o projeto, continue acessando o site do Culturasss. Para mais informações ou para participar como ouvinte e também sugerir uma discussão, basta entrar em contato pelo WhatsApp 75 99191.5071 ou 99264.1507.

Foto | Jaime Sampaio

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial