Lorena Porto canta neste domingo na Feira da Praça

Com 18 anos de trajetória como atriz e produtora de cultura, tendo atuado em montagens de sucesso como a peça “Chicos”, Lorena Porto sobe ao palco da próxima edição da Feira da Praça neste domingo (13), a partir das 14 horas, para apresentar seu trabalho como cantora, face que assume profissionalmente a partir deste ano.

Lorena garante oferecer ao público um repertório de Música Popular Brasileira, com sambas, bossas, músicas que já fazem parte do nosso imaginário e composições contemporâneas, além de canções que reafirmam a cultura afro e a nossa baianidade.

“Música boa não é somente aquela criada no passado. Lorena sempre encontra composições contemporâneas de qualidade e faz questão de dividir essas descobertas com o público”, destaca Caíque Marques, produtor da cantora.
Durante o show, Lorena também apresentará trabalhos de compositores de Feira de 

Santana, em um momento que ele pontua como um dos mais especiais.
“Sou uma espectadora orgulhosa da produção musical de altíssima qualidade que existe em nossa cidade e, como intérprete, seria um desperdício não apresentar algumas dessas composições”, afirma.


O show ainda terá a participação especial do cantor e compositor feirense Roberto Kuelho surpreendendo com um estilo que o público não está habituado a ver. Lorena Porto será acompanhada pelos músicos André Barreto, Sérgio Canhoto e Zé das Congas, numa apresentação para emocionar e encher o público de alegria.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial