Banda Calango Tião lança CD ao vivo com participação de França, ex-Mastruz

Em homenagem a uma das mais importantes bandas de forró do Brasil, o grupo Calango Tião apresenta seu novo trabalho com sucessos da Mastruz com Leite e canções que marcaram a carreira da banda que em 2017 completa mais de 10 anos de forró.

O CD contém 21 faixas para você fazer a festa. Forrobodó, O Tocador e Seis Cordas são algumas das canções escolhidas pelo grupo. Além de Canário Cantador, Casa de Calango e Êta Coração, essas são composições próprias e não faltam nos shows da banda.

De acordo com Hildo, vocalista da banda, a homenagem nasceu de forma natural e, justamente, da admiração pela banda. “Nesses mais de 10 anos da Calango Tião, sempre colocamos músicas que fizeram sucesso com a Mastruz em nosso repertório. Essa homenagem já estava na hora e ficou muito boa, principalmente com a participação do nosso amigo França, que fez história na banda.”


Para ouvir o CD gratuitamente, basta acessar o site www.calangotiao.com.br e curtir muito forró. Lá você vai encontrar tudo sobre o grupo, inclusive o Álbum de comemoração aos 10 anos de carreira, lançado em 2016. Vale ressaltar que esse trabalho teve o incentivo cultural do Pró Cultura de Feira de Santana, com o apoio da Fundação Municipal Egberto Costa e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do mesmo município.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial